Escrevendo, acabo chegando aos outros e descobrindo o prazer de falar só e para muitos ao mesmo tempo. É impossivel falar de risos e lágrimas sem improvisos, e escrevê-los sem reflexão. Espero que o extremo de mim mesma deixado aqui, ajude de alguma forma, a vocês leitores e amigos, entenderem até os sentimentos mais vagos e sufocadores.Aqui, falarei sem ser interrompida por ninguém, e terei o prazer de falar, calar-me, gritar e não deixar ruídos...Sob saltos, é claro!!

segunda-feira, abril 11, 2011

Quem vive de amor?

Analisando a minha vida, e de algumas pessoas a minha volta, me peguei fazendo a seguinte pergunta: Quem vive de amor? Por incrível que pareça, a resposta que me dei foi “ninguém”. Justo eu, que defendo tanto os sentimentos, os relacionamentos, a busca pela cara metade e a felicidade ao lado de outra pessoa. Mas a verdade nua e crua é que, de amor, NINGUÉM vive.
Vivemos de dinheiro, de roupas, sapatos, remédios, comida, casa, empregos... não de amor. Amor não enche barriga nem de bebê... na grávidez, se gasta um valor absurdo com remédios, vitaminas e alimentos especiais...amor não supre nem um décimo do que é necessário!!
Com base nisso, lanço aos amantes de plantão outra pergunta: Vale a pena ferrar com o restante de suas vidas por causa de 20 minutos de “amor”? Espero que pensem para responder.
Quando as coisas estão pegando fogo, seu corpo envolvido, seus sentimentos confusos... você não quer nada além de compartilhar isso tudo com o escolhido...e é justamente nesse momento que as bobagens são feitas!! Pode acreditar no que eu to falando...eu sei muito bem!!
O cérebro pode comandar todos os membros, mas ainda é muito pequeno para ter o controle total da adrenalina e emoção... Deixe-se levar e pronto... está feita a besteira! Lá vem as doenças...afinal ninguém tem garantia na testa. Ou bem menos mal, e mais comum... lá vem a gravidez..DISSO EU TAMBÉM ENTENDO... o fim das baladas, da curtição, a mudança no corpo, nas responsabilidades, em tudo. Isso para a mulher, porque pelo que eu tenho visto, pro cara a vida não muda em nada... lógico que para uma minoria, a vida muda..e muito... Mas, para a grande maioria, a vida continua cheia de baladas, zueira, azaração, e no máximo uma ligação a cada 15 dias apenas para poder reafirmar a participação e apoio. Meninas, a vida de vocês é que fode por inteiro...a deles NÃO! E vai ser sempre assim... eles poderão ser pais até presentes...mas, quem vai ser sempre mãe solteira, que vai cuidar de madrugada de criança doente... Vai ser você!! Não se iluda!!
E como é bonitinho pensar que o amor vai resolver tudo..que o cara vai ver o bebê ou sua barriga enorme, e pronto... vai largar tudo.. que será o pai do ano *-*
Amor é muito fofo, mas a vida é muito mais que isso. Você precisa de alguém do seu lado...mais do que casa e comida, você vai sentir total necessidade de apoio. É dificil pra quem estar de longe entender isso...mas, acredite em mim... é o que você precisa! E não é só apoio de pai , mãe e amigos.. é de um apoio diferente...alguém que está disposto a mudar a vida junto com você!! A vida é uma escola enorme, na qual você aprende matérias novas e faz provas difíceis a todos os momentos. Na vida, uma nota vermelha as vezes pode nunca ser recuperada, enquanto as recuperações podem ser extremamente complicadas e, muitas vezes, você nem tem direito a prova final. Por isso vale a pena pensar muito antes de marcar suas questões de múltipla escolha, escrever suas redações ou dissertar sobre o que prefere. E, sempre é bom não esquecer de colocar em prática o que aprendeu. Aluno bom não comete o mesmo erro duas vezes, porque sabe que a reprovação pode vir a qualquer momento.