É difícil olhar para trás e querer relembrar o melhor momento que tive com você, ou mesmo a ocasião mais engraçada. Se eu pudesse mudar alguma coisa na nossa história, creio que eu mudaria nada, não sei porquê.
Eu não sei se deveria, mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Mas, acho melhor não escrever, e você me entende né?! É porque ela é simples de ser vivida, mas tãããão complexa de ser decrita e entendida. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive. inha melhor amiga me ama e pronto! È com ela que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de coração. É... se não fosse ela, quem me chamaria de ‘monga’? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me faria passar vergonha? Quem diria “Essa é a minha BEST” ? Quem me emprestaria dois irmãos loiros e chamaria meus pais de pais ? Quem iria me escutar por horas, e me contar coisas que ninguém mais faria? Estranho seria se eu não gostasse tanto de você!!
Minhas férias, feriados, fins de semana, tardes e madrugadas sem você não tem a mesma graça.
Nós nos preocupamos uma com a outra. É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas e as várias teorias.
Creio que eu sentiria saudades de você mesmo sem conhece-la, e se não existisse eu teria que inventa-la...
Melhores amigos aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes.
Pode ter certeza que eu te carrego no meu coração, e te tenho por perto assim, em todos os meus momentos.
Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra você eu conto, mas só pra você!
Hoje eu apenas agradeceria por ter te conhecido, e se eu pudesse pedir algo, seria que todos esses anos de amizade, continuem sendo tão eternos, com vínculos indestrutíveis, porque amizade como a nossa, nenhuma fortuna compra, e nenhuma maldade destrói.
É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional.