Escrevendo, acabo chegando aos outros e descobrindo o prazer de falar só e para muitos ao mesmo tempo. É impossivel falar de risos e lágrimas sem improvisos, e escrevê-los sem reflexão. Espero que o extremo de mim mesma deixado aqui, ajude de alguma forma, a vocês leitores e amigos, entenderem até os sentimentos mais vagos e sufocadores.Aqui, falarei sem ser interrompida por ninguém, e terei o prazer de falar, calar-me, gritar e não deixar ruídos...Sob saltos, é claro!!

segunda-feira, março 08, 2010

Refletindo sobre o hoje, o ontem e o amanhã...

Há momentos na vida que a gente precisa parar e analisar o que tem sido feito, momentos esses, que a gente recorda nossas conquistas, lembra da infância muitas vezes esquecida no novo “mar” de responsabilidades, momentos que a gente reconhece o quanto de tempo que perdemos com coisas tolas, e que a gente descobre o quanto éramos felizes.
Nesses momentos, nos lembramos daquele grupo de amigos que juramos nunca nos separar, e que hoje nem temos contato. Ou daquele parente que não está mais conosco. Ai bate uma saudade...
Mas, a gente olha pra frente, monta planos, cria sonhos, deseja crescer profissionalmente, construir patrimônios, erguer uma família. Tudo isso, a gente faz, para um dia sermos mais felizes.
O problema é a gente pensa tanto no passado e no futuro, que acabamos esquecendo de viver o presente. Os nossos planos e sonhos estão na hora de acontecer!!
A vida é cheia de altos e baixos, mas a felicidade está em nós, no nosso coração. .
" A felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento da vida. Valorize seus desejos, cultive seus sonhos, busque seus objetivos. Quando acreditamos que merecemos, tudo é possível.".•