Escrevendo, acabo chegando aos outros e descobrindo o prazer de falar só e para muitos ao mesmo tempo. É impossivel falar de risos e lágrimas sem improvisos, e escrevê-los sem reflexão. Espero que o extremo de mim mesma deixado aqui, ajude de alguma forma, a vocês leitores e amigos, entenderem até os sentimentos mais vagos e sufocadores.Aqui, falarei sem ser interrompida por ninguém, e terei o prazer de falar, calar-me, gritar e não deixar ruídos...Sob saltos, é claro!!

sábado, março 27, 2010

Pra bom entendedor,um beijo no rosto basta!

Hoje eu quero te agradecer, apesar do nosso “fim romântico”. Eu gostaria de agradecer você por ter me feito passar por momentos maravilhosos, por me permitir ouvir cada coisa engraçada que você disse. Eu gostaria de te agradecer pelos abraços, pelos carinhos, pelas vezes que você fez meu coração disparar, pelo friozinho na barriga, pelas palavras ,pelas longas conversas no telefone, e pelas coisas que você me ensinou ou me fez ver.
Mas, gostaria de te agradecer,principalmente, por ter me feito esquecer "dele". Foi graças à sua companhia que eu pude me livrar das minhas memórias presas. Da dor, da mágoa,da saudade,do medo, do amor sufocador que eu sentia por ele. Foi você que desviou ele do centro das minhas atenções (pelo menos naquela época) e que me fez sentir de alguém de novo.
Hoje a gente não esta junto mais, mas tenho a certeza de que para uma história como a nossa, não a espaço para “para sempre”, não combina com eternidade. A gente já acabou, não houve fim, mas a gente acabou bem. Sem mágoas,sem ressentimentos, sem dores, sem coisas mal resolvidas. Acabou porque o tempo passa. E ponto.
Mas, o melhor, é que eu sei que vou poder continuar ouvindo suas histórias engraçadas e até tendo os seus carinhos quando a carência tomar conta. Suas piadinhas irônicas e sem graça continuarão bem presentes no meu cotidiano. Você e eu somos adultos o suficiente para continuarmos levando a nossa vida assim, nós não somos a “tampa da panela do outro”, talvez sejamos até cumbucas… mas, não é culpa de ninguém, somos assim!
Eu sei também que nunca vou esquecer das boas lembranças da pessoa mais diferente que eu já me envolvi. Por isso, sempre que eu for me despedir, você ganhará um beijo no rosto…